terça-feira, 18 de maio de 2010

Primeiro de hoje!

Então gente, primeiro post de hoje x_x
KKKKKKKKKKKKK
Faltam exatamente 2 dias para o meu aniversário, e eu estou MUITO anciosa por um parabéns, um unico parabéns de uma pessoas :/ Eu espero que eu ganhe estes parabéns né :x Eu tenho certeza de que vai sar tipo: Parabéns gata, quero te comer. Não exatamente nessas palavras, obviamente vai ser um: Parabéns. Mas ele vai estar pensando: quero te comer KKKKKK sério mesmo ._.
E até porque vai ter que ser um parabéns pelo msn, porque a distância não permite né KKKKKKK Mas é isso né x_x Mas mudando de assunto...
O Jorge cheira a aeroporto gente, que cherosinho KKKKKKKK Fui parao colégio hoje né, tudo normal, na ultima aula teve prova de matemáticae para variar: FUI MAL PRA CACETE! Eu acho que sexta feira vou para o beton carreiron e a kelinka vai junto, vai ter que ir junto u_u HSUIASIUAH Mas ok, meu post termina aqui :D Depois eu posto de novo, agora vou dormir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário