segunda-feira, 24 de maio de 2010

HAHA! Alguns dias sem escrever D:

Né gente HSUHASHA Então, só pra contar umas coisinhas, eu fui no Beto Carrero sábado, pirei lá HSIUAHS Fui 3x na Fire Whip (nova montanha russa invertida) e meu cacete, que foda velho *-* sério mesmo, é muuuuuuuuuito mais rápida que as montanhas russas normais, e ela é toda de ponta cabeça, meu jesus HSUAISA Depois eu posto algumas fotos que eu tirei lá! Mas ok, fui no tchibum 3x, até eu ficar encharcada por completo e depois fui embora, cheguei lá as 8 e fui as 4:30 para casa kk Mas ok!
Hoje dia de aula tenso, apresentação de trabalho do livro, não apresentei, graças a Deus, só amanhã HIUAHIUSH *-* Então, no próximo post algumas frases bonitas que tem a ver comigo. HSIAHIUHIHS beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário