sexta-feira, 21 de maio de 2010

1 mês e 10 dias.

Então, faltam exatamente 1 mês e 10 dias. Mas para que?
Faltam 1 mês e 10 dias para eu viajar para melhor lugar, para eu ver os melhores e mais fiéis amigos, os melhores primos que são como irmãos para mim, para ver ele, ver coisas que eu não vejo em curitiba *-* É muito boa essa senção de pouco tempo, para quem já esperou já esperou 5 mêses, oque é mais um mêsinho né HSIAHUS Não é nada :) E sim, estou MUITO anciosa. Vocês não tem idéia, estou morrendo de saudades de todos ai, todos mesmo! Eu adoro essa cidade, todo mundo me pergunta o porque, mas tipo, vocês sabem oque é para quem mora na cidade "grande", poder ir para um lugar onde você tem total liberdade de sair para todos os lugares sozinha, sair 12:00, voltar as 18:00, tomar banho, se arrumar e sair de novo *-* É sim, a melhor coisa. Ficar até as 6h da manhã acordada conversando em um quarto com meninos kkkk adoro!
Sério, para quem é dai e está lendo isso, eu só quero que saibam que eu estou com muitas saudades e em julho estou indo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário