quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amizade!


Oque seriam das pessoas sem os amigos? É muito fácil de responder, nada.

Simplesmente porque sem eles nós não teriamos com quem conversar, desabafar, compartilhar os momentos bons e principalmente os ruins. Se não fossem os amigos, em que ombro nós iriamos chorar, quem iria nos abraçar quando fosse preciso, que entende oque você está sentindo com apenas um olhar. Aquele que paga o seu lanche no colégio quando você não pode, aquele que te passa a bendita cola, o que passa o dia todo conversando com você no msn e SEMPRE tem assunto. Aquele que te irrita e ao mesmo tempo te faz sorrir, que está junto com você nas piores broncas e nas mehores festas. Que está com você na hora de sair muito louca do MON. Que maloca o chocolate na bolsa para passar o efeito HSAUHSUI Que corre feito uma louca atrás de um time de futebol americano, que acha uma super câmera perdida e mesmo querendo ficar com ela devolve, que quebra a cama da vizinha com você, que faz os melhores dormidões, a que fica quase uma hora tentando acender o carvão de narguile sem pólvora com um esqueiro, aquelas que conseguem ficar loucas tomando só 3 garrafinhas de smirnoff, e as que ficam loucas com um copo de chopp, que fica dando voltas e voltas em uma quadra só para ver o bendito menino, e nada dele aparecer, aquela com quem você perde a carteira e vê um cavalo cagando.

E para quem passou todos esse momentos comigo, eu só tenho que agradecer a vocês. Vocês vão estar sempre no meu coração *-*


"Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, quando você precisar. De alguém que não vai mentir e não quer te magoar!"

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vi minha fotinha *---* guria te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo se não tem noção são alguns meses de amizade mais muito importante pra mim ,♥

    ResponderExcluir