segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pagode kk

Então gente, eu estava ouvindo um cd que meu pai gravou e meu Deus, 30 mil pagodes lá dentro, ai eu parei para ouvir esse CD, e sério, quem nunca ouviu um pagodinho que seja e não se identificou? Tipo a musica da Claudia Leite em pagode, aquela: "Estava satisfeito em ser só seu amigo, mas oque será, que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei?" - HAHA, já me identifiquei com essa uma vez hein! E tem muitas outras né, tipo Jeito Moleque, Inimigos da hp etc... Eu gosto de pagode e não tenho vergonha de dizer que eu gosto u_u Na verdade, eu gosto de todo tipo de musica, mas pagode eu gosto sim, gosto de ouvir e dançar e to me fudendo para oque os outros pensam :D O cara pode não saber cantar e qualquer outra coisa, mas as letras mechem com qualquer pessoa, isso ninguém pode falar que não! ISUHAIHSUAH Sério mesmo, inspirei no pagodão Mas ok, esse assunto está encerrado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário