segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi gente *-*

Então, primeiro post de hoje kk
Só tenho um assunto hoje SHAIUHSIUA Mas ok, vamos lá.
Se tem uma coisa que me deixa PUTA DA CARA é gente que se acha no direito de criticar tudo e todos. Só porque a tal pessoa acha que isso é oque se deve fazer, só porque ela acha que aquilo é expor a sua opnião ou qualquer outra coisa. Eu acho muito engraçado isso, a tal pessoa fica criticando outras que não estão nem ai pra ela, e eu acho que essa pessoa simplesmente não se olha no espelho né? Porque alguém que vai para o colégio com uma polaina, usa um shorts com uma legging preta e uma meia branca "no joelho" não deve ter muito para criticar né ._.
Só queria falar isso, porque era uma coisa que estava me consumindo kk Sério mesmo, agora pouco eu acabei de ler o tal blog que critica tudo e todos, e fiquei de face. Mas olha, eu acho que alguém antes de criticar, tem que superar a pessoa, e realmente, isso não está acontecedo :D
Você não vai ganhar nada chingando alguém que nem sabe que ocê existe né, pff KKKKKKKKK beijos :* "Só estou demonstrando a minha opnião".

Nenhum comentário:

Postar um comentário