terça-feira, 11 de maio de 2010

O olho vai ficar vermelho :D




Para quem não sabe, haverá a marcha da maconha aqui em curitiba. A marcha começa as 16h do dia 16/05 (domingo). Vocês devem estar se perguntando qual é o sentindo da marcha, então, eu pesquisei muito antes de postar KKKKK o objetivo da marcha é o de legalizar a maldita erva. kk


A marcha vai ocorrer em vários estados, incluindo São Paulo, Rio do Janeiro, Forianópolis etc... Eu fui pesquisar qual é a parte boa de legalizar a maconha, e vejam os resultados:


- Legalizando, a maconha poderia ser vendida em "lojas" por preços baixos, assim diminuiria o tráfico; Poderiam ser colocados impostos sobre a maconha, que em pouco tempo iria gerar uma grande quantidade de dinheiro, que provavelmente iria para o governo. O dinheiro retirado dos impostos poderiam ser aplicados na educação, segurança etc...


- Além disso, os gastos com processos e prisõs por crimes relacionados ao consumo ilegal e tráfio iria reduzir.


Foi isso que eu achei em algumas comunidades, não me critiquem, só estou tentando ajudar! SAUHIUHAi Mas então, é isso. Se você é a favor da legalização, compareça no MON no domingo e ajude. Só avisando, lá na marcha não será permitido o porte nem o uso da erva HSAUHISUH
" Digo foda-se as leis e todas a regras, eu não me agrego a nenhuma delas. Me chamam de marginal só por fumar minha erva, por que isso tanto os interessa? Já que está provado cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre a mente. Querem nos limitar de ir mais além, é muito fácil criticar sem se informar. Se informe antes de falar, e legalize ganja" - Legalize Já - Planet Hemp




Nenhum comentário:

Postar um comentário