domingo, 16 de maio de 2010

Oi *-*

Desde sexta que eu não posto algo que preste né SHIAHSHA Mas ok, vou contar como foi o meu sábado :D
Então, acordei umas 10h kk dai eu fui comprar um uniforme novo, chega de calças costuradas no joelho e no meio as pernas KKKKKK ok, dai eu voltei para casa e almocei, dai me arrumei, e fui com a ju na casa da lidi *-* Ai a gente foi no terminal, e encontramos o igor, que estava lá a uns 43 minutos esperando a gente, dai antes do onibus chegar, encontramos o cacau, ai fomos para o game SAGSUYG Lá no game encontramos todos os meninos, dai ficamos lá até umas 17h, ai a gente foi na pista, ficamos lá até umas 18h, comi um sorvet de menta KKKKK a ju deu metade do sorvete dela pro tchope misturar com leãozinho, que sarro véi KKKKKKK ai foi todo mundo pra casa da lidi fumar narguile, todo mundo lá HISIUHUIH Dai eu fui embora com a Ju, meio cedo porque a mãe dela já tinha saido de casa e queria dormir cedo ontem! Ai eu cheguei em casa com a cabeça estourando de dor JSIAUJSOIA ai tomei 2 neosaldinas de uma vez e dormi KKKKKKKK
Então, hoje vou para o MON com a marina, w, ju e lidi *-* HISUAHISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário