quarta-feira, 19 de maio de 2010

E ai gente :}

HAHA! Então so, eu estava escrevendo um texto para postar aqui, um sobre a saudade e outro sobre Pelotas, mas seilá, os dois estão muito parecidos HSIAUHS Tipo, o sobre pelotas, ta falando da saudade, e o da saudade, fala sobre pelotas. KKKKKKKKKKKKK Vou postar tudo em um texto só, mas depois, porque a gora vou falar sobre a minha festa surpresa. KKKKKKKKK Obrigada marina, mas não foi uma festa u_u kk mas obrigada do mesmo jeito hein *-*' Meu aniversário é amanhã, já *-* Parece que foi ontem meu ultimo aniversário, ano que vem 15, e eu estou pensando SÉRIAMENTE em topar o meu imtercâmbio. Só de pensar que eu vou passar 6 mêses longe de toda essa rotina, já me deixa mt feliz kk Sério mesmo! Mas eu to procurando e parece que não tem intercâmbio de 6 mêses, só 1 ano e férias pao/ E eu não tenho coragem de passar 1 ano, se aqui em curitiba eu já choro de saudades, pensa fora do país? vou voltar no meio do ano KKKKKKKKKKK Mas então é isso, mais tarde eu posto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário