domingo, 22 de agosto de 2010

Oi gente!

Estou super cansada. Pensem em uma pessoa derrotada? Sou eu. HSUAHIHS Aff, não aguento maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais estudar, estudar entre aspas né, porque eu to só revisando as matérias que os professores do cursinho estão passando, vou começar a estudar pra valer mesmo amanhã D: aff, já tava sem tempo antes, pense agora? é raro me ver no msn, só fico 1h por dia, no máximo 1h e 30m HISUAHSIHUA por ai... porque aff, estudar de manhã e de tarde está sendo super tenso. To com saudades do meu MON D: HSUAIHS dos meus amigos de fora do colégio, etc... mas fazer oque né? E ai gente, tenho novidades kk pelotas dia 24 quase certeza *O* sério mesmo HUSHAIHUS aff, que saudades de todo mundo ): depois eu faço um post daqueles inspiradores com fotos do pessoal e tal, como os primeiros posts que eu fazia sabe? passava horas escrevendo un textinho kk vou fazer um depois. Mas ok, to com muito sono, vocês não tem idéia, tirando que eu não consigo dormir mais depois das 10h da manhã nos fins de semana, eu ainda to tomando um remédio super forte que da muito sono, sério HUISHAISHAH terrible. Daqui a pouco vou postar um video aqui, que foi da minha aula de química do cursinho, a professora fazendo o Lion do Thundercats, ri muito. Ok, depois eu volto! Beijos e me sigam no twitter: @dipoynter e me perguntem: www.formspring.me/dianamas. adios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário