quarta-feira, 25 de agosto de 2010

deixa, deixa, deixa eu dizer oque penso dessa vida, preciso de mais desabafar!

Aff, vocês podem até dizer que eu não tenho motivos para ficar mal, mas eu acho que tenho, cada um sabe oque te faz bem e oque não faz :/ Poxa gente, eu tava muito afim de viajar dia 24 de Setembro para o aniversário da minha prima, poxa, eu ia na festa de 15 anos e ainda ia ver todos os meus amigos de lá, sério, to com muita saudade de todo mundo lá, dai meu pai vem e diz que eu não vou viajar :/ tipo, chorei muito né, obvio, quem me conhece sabe que eu choro sempre HUSIHA mas aff, não sei oque ta acontecendo, eu to super sobrecarregada, to estudando de manhã e de tarde, dai tem toda a pressão pra eu passar no cefet, tem os negócios da escola, prova e tudo mais, é simulado do cursinho, é tudo em cima de mim e ninguém quer saber oque ta acontecendo, chega uma hora que cansa, eu precisava dessa viajem pra descançar, relaxar, seilá... eu to vivendo agora oque eu ia fazer só no terceiro ano, não tenho cabeça pra isso :/ :/ sério. Ai tem mais uns negócios pessoais e pá, e mais a saudade que eu to do pessoal, tipo, eu fiz muitos amigos lá, muitos amigos mesmo, daquele que você sabe que pode contar mesmo que ele esteja a km de distância, ele ta sempre do teu lado, te apoiando, e eu não posso ver eles. Meus pais dizem que eu sempre penso que é tudo fácil, que eu acabei de voltar de lá e não sei oque mais, mas poxa, era muito importante pra mim viajar. To de cara, to chorando ainda, mas fazer oque né? a vida segue. Mas to muito mal, não aguento mais esse colégio, essa cidade, as mesmas pessoas sempre, aff, não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário