sábado, 28 de agosto de 2010

E ai galera!

Um beijo pra quem acordou as 6h de hoje para fazer simulado! HSIUAHIS E um beijo para que aqueles como eu, acordaram em vão, pois se ferraram no simulado! HSIUHAIUSHi Ai jesus, pelo menos esse foi o primeiro simulado né, susse!`
Ai gente, queria ir no aniversário de pt kkkk mas n vou :/ meu pai n quer me levar! pao/
Meu dia não foi dos mais produtivos, fui pro cursinho, fiquei até 12:20 na frente do apogeu, depois fui pra casa, cheguei que nem vi o tempo passar, quando vi era 16h e já tava na hora do aniversário da minha prima, dai agora to aqui e o aniversário lá, queria ir no aniversário do ptzinho e depois na festa do tiago, mas eu ia de penetra na festa do tiago... dai eu ia com a bruna, mas a bruna foi pra morretes HSUIAHIUS entao nao vo em lugar nenhum, acho. Só sei que vou pro MON amanhã!!!!!!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário