domingo, 15 de agosto de 2010

Ai gente, to acabada!

Estou estudando muito. Sério, quem me conhece deve estar rindo agora kk mas é sério mesmo, nunca estudei tanto na minha pequena vida. Aula de amanhã, nos sábados e estudando em casa de noite. Ta tenso x_x ai ai, cefetinho que me aguarde kk se eu não passar, vou virar catadora de lixo, nada de me matar de estudar mais HSUAHISUA Então gente, to procurando passagens para viajar para pelotas - RS, de novo! HUISHIAS Mas dessa vez sáo só 4 dias, tem aniversário de uma prima e pá, quero muito ir, e acho que vou. Então, me aguardem ai, de grau na sexta feira qd eu chegar ok? HSUAIHISUIASH To super cansada, com dor de cabeça, dor na bunda KKKKKK Ontem teve festa né, aff, que festa mais paia. Foi horrivel, a pior festa que o SM já fez, até sono eu senti na festa, terrible, o bom foi que eu vi meus amigos que tinha tempo que eu não via, aff, tava com mt saudades deles *-* Mas ok, depois eu posto outras coisitchas! bjs :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário