domingo, 10 de outubro de 2010


Faltam 2 mêses para eu voltar para pelotas! :)

Parece que foi ontem que eu contava 3 meses pra ir né? E agora já to contando de novo! kk Ai que obsessão(?)

Até eu acho isso estranho, nunca fiquei amiga de tantas pessoas tão rápido assim, nunca tinha me apegado tanto tão rápido a uma pessoa só, nunca achei que lá, logo lá, eu ia fazer amigos que eu pudesse chamar de melhores amigos, mas eu fiz tudo isso! kk E nossa, é tão bom! *-*

É tão bom ligar pra eles nos fins de semanas, falar com todo mundo e chorar litros no telefone kk e fazer de tudo pra disfarçar que não ta chorando, tão bom saber as novidades, os rolos, as cagadas kkkkkkkkkk as coisas mais inacreditaveis né andrea&andriele hsuhaiushu seilá só sei que saudade aqui é mato, de todos vocês, e que dia 27 ta chegando já, e eu já to partindo pra passar mais 1 mês ai enchendo o saco de vocês... Amo todos vocês, amo mesmo!
"Essa estranha dor é mais do que saudade, é como uma necessidade!" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário