domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo = Tédio! (2)

HAHA, pq domingo é tão chato? pao/
enfim, to o dia todo ouvindo musica, ouvindo na verdade a nova mixtape do projota, que por falar em projota kk tem show dele terça feira e eu vooooou! *-* Ingresso na mão já! :D Junto com Rashid lindo e Selectta kbc, nunca ouvi uma musica desse selectta, se alguém ai puder me indicar algumas musicas, eu agradeceria! kk
E amanhã vou fazer meu óculos, não deu tempo de vir aqui avisar, mas eu tenho 0,7 de hipermetropia e astigmatismo pao/ vou ter que usar óculos, bem diva KKKKKKKKKKKK
Ontem fui no shopping com a Julia linda de pelotas HISHAIUS E noss, muita gente do cursinho naquele mueller :O geral faltando aula hein, que feio! incrusive eu kkkkkkk mas ok... comi um super frozen misto com morango e depois fomos na c&a e renner, e nossa, a renner ta linda :O da vontade de comprar tudo ):
Daqui a pouco eu venho aqui postar alguma outra coisa, que eu esqueci oque era. Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário