domingo, 20 de junho de 2010

Amanhã vou ficar de castigo!

Decidi que vou mostrar os meus bilhetes de lição de casa para os meus pais kk Mas que droga meu, só me fodo, só me fodo. SUAHSIHAIUS Tenho 2 bilhetes para entregar, um é de maio, um dia depois do meu aniversário u_u e outro é de sexta feira, droga x_x kk Aff, quero nem ver... se pá que minha mãe vai querer me dar uma chinelada HSUIAHIS Mas o castigo é pior, afferson... eu ia mostrar hoje, só que a minha mãe perguntou bem assim: Já fez a lição? Ai eu falei: Já mãe SHAIUHSUIAHUSHIAHISU Aff bosta, pior que eu fiz a lição né, mas não as outras... é que lição é uma coisa tão chata, mas tão chata... Eu acho que o colégio tinha que tipo, tirar 0,1 da nota do aluno a cada lição não feita, mas receber bilhete é o fim da picada HIUAHIUSH Eu acho o fim da picada, qual é, mais uma coisa pra ferrar comigo, primeiro vem a física, depois o bilhete IUSHUAIHS Eca ): Mas ok, um castigo de 1 semana ou 2 ta ótimo, semana de provas, até que não vai ser tão ruim... o foda vai ser sábado e domingo, porque talvez tenha festa e parada gay SIUAHISHa Droga x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário